Contabilidade -  Interfaces
Previous Topic  Next Topic 

1>SPED - SAP



Acesso

Contabilidade > Interfaces  >  SPED - SAP

             


Utilização

Parametrizar tela responsável pelo agendamento de execução do Scheduler_SPED_SAP.

É gerado arquivo com informações do consórcio necessárias à emissão do SPED, via sistema SAP

SPED - Sistema Público de Escrituração Digital.


Descrição


Preencha os campos da tela, clique n o Botão


Informe a Data de Execução para o  Scheduler_SPED_SAP .

Após execução do scheduler, caso haja dados a serem retornados,  é gerado um arquivo referente ao  Diário da Contabilidade, contendo grupos na situação A(Andamento), E(Encerrado), F(Formação) dentro do intervalos de mês informado.

No caso de grupo Encerrado (E), e em seguida  Encerrado Contabilmente(Z), dentro do intervalo de mês informado, o mesmo também é listado no arquivo.

O campo Processado não pode ser preenchido pelo usuário, sendo retornado pelo Scheduler.

O arquivo é gerado no  "C:/"  da máquina, separado por empresa, sendo o código da mesma incluído no início do  nome do arquivo.


Após a parametrização da tela ,  execute o scheduler através do comando:

"C:\SQL\NewconEnterprise\sch_SPED_SAP.exe /id_empresa:1"


Caso existam registros seguindo a parametrização informada em tela, é gerado o arquivo texto.

Por fim, é atualizado o campo  "Processado"  na tela de registro com a informação  "Sim"

Na próxima execução , o scheduler não leva em consideração parametrizações da tela de registro que tenham o campo  "Processado"  igual a  "Sim".





Esta tela também pode ser visualizada em Controle de Acesso , para liberações de funções.

Verificar o log do scheduler após o término de sua execução.




|Interfaces|


|Prefácio|