Atendimento

1>Atendimento



O processo Atendimento  consolida e apresenta informações atualizadas sobre a situação das cotas numa única tela -  Posição do Consorciado.

  1. Menu Principal do Sistema NewCon:

         


  1. Como acessar o Atendimento  - Clique no Botão


Através do aplicativo Posição do Consorciado, é possível verificar todas as informações referentes ao Consorciado, dados de registro, parcelas, bem,

plano de venda, calendário de Assembleias, situação de   cobrança, negociações, transferência de cotas, jurídico  entre outras. 

Caso o usuário não possua acesso liberado em Controle de Acesso, (Exemplo 2) o ícone do atendimento não é demonstrado, impossibilitando o acesso.

Efetue a Identificação do Consorciado:


Descrição
Identificação do Consorciado

Em Consorciado  -  informe   grupo-cota-versão ou  clique no Botão
Selecione o critério da busca, informe o contexto da mesma, clique em

Confirme a Busca e em seguida clique no Botão


Ao realizar a busca por 'Contrato', caso seja informado um contrato distribuído e não alocado ao clicar sobre o mesmo o sistema é redirecionado a tela 'Detalhes do Documento', esta página demonstrará os dados da distribuição como 'Comissionado', 'Ponto de Venda', 'Filial' entre outros.

 

Caso o contrato pertença a uma proposta não alocada o sistema é redirecionado para a tela 'Detalhes da Proposta':



Observação: Ao informar um grupo e  cota, cujo grupo tenha passado pelo processo de fusão, será emitida a mensagem “Cota pertencente a um grupo que sofreu fusão, a nova cota após a fusão é: XXXXXX XXXX-XX” e ao clicar em “OK”, o CNP3 redirecionará o Grupo e Cota ao qual foram migradas.


O sistema exibe a tela principal do Atendimento, disponibilizando assim todas informações referentes ao grupo/cota informado.


Tela Principal do Atendimento:


O 'Atendimento' do Newcon permite que o usuário do sistema acesse várias cotas ao mesmo tempo, para realizar esse tipo de acesso é necessário que o privilégio 'Permite acesso as cotas simultaneamente' localizado no Controle de Acesso esteja liberado.


Quando o privilégio está liberado, no Atendimento é demonstrado o ícone


Clique sobre o ícone


Será apresentada uma nova tela de identificação do consorciado.


Ao informar o consorciado e localizar, será possível visualizar as duas cotas na tela principal do 'Atendimento':


Para consultar ou realizar manutenções nas cotas selecione a cota desejada clicando sobre a respectiva aba.


O sistema permite acessar simultaneamente até 7(sete) cotas.


Para fechar a consulta ao Atendimento de determinada cota, selecione a mesma, posicione o cursor do mouse sobre a aba e efetue um clique com o botão direito do mouse, será demonstrada a opção 'Fechar Atual', clique sobre esta opção para fechar a consulta ao atendimento da cota selecionada.


Consulte detalhes através do tópico Posição do Consorciado



|Prefácio|