Acesso
Grupo > Cadastro de Apoio > Situações de Grupo
Utilização
Cadastro padrão referente à situação do grupo, não sendo permitido o registro de novas situações pelos usuários .
Descrição
Situação |
Descrição |
A |
Andamento |
E |
Encerrado |
F |
Formação |
Y |
Encerrado por Decurso de Prazo |
Z |
Liquidado |
Algumas informações complementares:
Grupos na situação A - assembleia de inauguração do grupo já foi realizada.
Grupos na situação E - todas as assembleias do grupo realizadas e, transcorrido um prazo máximo de 120 dias à partir da data da última assembleia de contemplação do grupo.
Grupos na situação F - assembleia de inauguração do grupo ainda não foi realizada.
Grupos na situação Y - permite a realização do encerramento do grupo, mesmo com bens pendentes de entrega. Os pagamentos são efetuados, registrados como transferidos para administradora, realizando assim, um controle efetivo dos valores e rendimentos através do sistema.
Grupos na situação Z - o saldo de todas as contas do balancete do grupo está zerado, liquidando definitivamente o grupo da contabilidade.
Participa do Cadastro Positivo - utilizado exclusivamente por uma interface com o Cadastro Positivo da administradora nível 503, não há qualquer funcionalidade no CNP3.