1>Documento x Características Pessoa
Acesso
Créditos > Concessão de Crédito > Cadastro de Apoio > Documento x Características Pessoa
Utilização
Vincular os documentos cadastrados no sistema às características da pessoa.
Descrição
Clique no Botão
Documento - selecione um dos documentos existentes no sistema, de acordo com a necessidade:
Característica da Pessoa - selecione uma das características da pessoa a ser associada:
Baixa de Documento Obrigatória - quando selecionado, torna-se obrigatória a digitalização do documento no momento da realização do check-list.
Documentos Substitutos - o objetivo desta parametrização é permitir que o documento principal possa ser substituído por outro documento, por exemplo, os documentos RG e CPF podem ser substituídos pela CNH.
Observação: A inclusão de documentos substitutos só é permitida quando o parâmetro “Baixa de Documento Obrigatória” está marcada.
Para incluir um documento substituto clique sobre o botão
Será apresentada a tela de busca com todos os documentos cadastrados no sistema, exceto o documento atual.
Selecione o documento e clique em
Considerando o exemplo cadastrado, na digitalização de documentos o RG poderá ser substituído pelo RG do conjugê.
Para informar o período de vigência, clique no Botão
Para que o sistema utilize a associação entre o Documento x Características da Pessoa ,
determine ao menos uma data de Vigência.