Crédito - Concessão de Crédito - Cadastro de Apoio
Previous Topic  Next Topic 

1>Documento x Características Pessoa



Acesso
Créditos  >  Concessão de Crédito > Cadastro de Apoio  > Documento x Características Pessoa

  

Utilização
Vincular  os documentos cadastrados no sistema às características da pessoa.


Descrição

Clique no Botão


Documento  -  selecione um dos documentos existentes no sistema, de acordo com a necessidade:


  Característica da Pessoa - selecione uma das características da pessoa a ser associada:


Baixa de Documento Obrigatória - quando selecionado, torna-se obrigatória a digitalização do documento no momento da realização do check-list.



Documentos Substitutos - o objetivo desta parametrização é permitir que o documento principal possa ser substituído por outro documento, por exemplo, os documentos RG e CPF podem ser substituídos pela CNH.

Observação: A inclusão de documentos substitutos só é permitida quando o parâmetro “Baixa de Documento Obrigatória” está marcada.


Para incluir um documento substituto clique sobre o botão


Será apresentada a tela de busca com todos os documentos cadastrados no sistema, exceto o documento atual.

Selecione o documento e clique em



Considerando o exemplo cadastrado, na digitalização de documentos o RG poderá ser substituído pelo RG do conjugê.


Para informar o período de vigência, clique no Botão




Para que o sistema utilize a associação entre o  Documento  x  Características da Pessoa ,

determine ao menos uma data de Vigência.



|Cadastro de Apoio|

|Prefácio|