1>Documento x Tipo Aquisição de Bem
Acesso
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Utilização
Vincular os documentos registrados no sistema aos tipos de aquisição de bem.
Descrição
Clique no Botão
Documento - selecione um dos documentos existentes no sistema, de acordo com a necessidade:
Tipo Aquisição de Bem - selecione um dos tipos de aquisição a ser associado:
Fase de Contemplação - através deste item é possível definir a utilização do check-list de documentos por fase do processo de contemplação. Para utilização, informe o código da fase ou realize a busca através do menu de seleção (lupa), no entanto, só poderão ser adicionadas as fases do processo de contemplação que estejam com o parâmetro “Permite digitalizar imagem” selecionado.
Unificação de Documentos por Bem - quando marcado, são agrupados em único contrato de alienação todos os bens adquiridos pelo consorciado com o valor da carta de crédito, por exemplo, o consorciado adquiriu uma cota cujo valor da carta de crédito é de 150.000,00, quando contemplado utilizou os 150.000,00 para adquirir 3(três) bens de 50.000,00 cada, com o parâmetro marcado serão gerados 3(três) contratos de alienação com os três bens listados em todos os contratos, e quando aprovado um contrato os demais serão automaticamente aprovados. Quando desmarcado, será gerado um contrato para cada bem, sendo necessário que todos os contratos sejam aprovados.
Baixa de Documento Obrigatória - quando selecionado, torna-se obrigatória a digitalização do documento no momento da realização do check-list.
Documentos Substitutos - o objetivo desta parametrização é permitir que o documento principal possa ser substituído por outro documento, por exemplo, os documentos RG e CPF podem ser substituídos pela CNH.
Observação: A inclusão de documentos substitutos só é permitida quando o parâmetro “Baixa de Documento Obrigatória” está marcada.
Para incluir um documento substituto clique sobre o botão
Será apresentada a tela de busca com todos os documentos cadastrados no sistema, exceto o documento atual.
Selecione o documento e clique em
Considerando o exemplo cadastrado, na digitalização de documentos o RG poderá ser substituído pela CNH.
Para informar o período de vigência acesse a aba 'Vigência' e clique no Botão
Para que o sistema utilize a associação entre Documento x Tipo de Aquisição de Bem ,
determine ao menos uma data de Vigência.