1>Documento x Tipo de Envolvimento
Acesso
Créditos > Concessão de Crédito > Cadastro de Apoio > Documento x Tipo de Envolvimento
Utilização
Vincular os documentos mantidos pelo sistema aos tipos de envolvimento.
Descrição
Clique no Botão
Documento - selecione um dos documentos existentes no sistema, de acordo com a necessidade:
Tipo de Envolvimento: selecione um dos tipos de envolvimento a ser associado:
Fase de Contemplação - através deste item é possível definir a utilização do check-list de documentos por fase do processo de contemplação. Para utilização, informe o código da fase ou realize a busca através do menu de seleção (lupa), no entanto, só poderão ser adicionadas as fases do processo de contemplação que estejam com o parâmetro “Permite digitalizar imagem” selecionado.
Baixa de Documento Obrigatória - quando selecionado, torna-se obrigatória a digitalização do documento no momento da realização do check-list.
Documentos Substitutos - o objetivo desta parametrização é permitir que o documento principal possa ser substituído por outro documento, por exemplo, os documentos RG e CPF podem ser substituídos pela CNH.
Observação: A inclusão de documentos substitutos só é permitida quando o parâmetro “Baixa de Documento Obrigatória” está marcada.
Para incluir um documento substituto clique sobre o botão
Será apresentada a tela de busca com todos os documentos cadastrados no sistema, exceto o documento atual.
Selecione o documento e clique em
Considerando o exemplo cadastrado, na digitalização de documentos a Nota Fiscal poderá ser substituído pelo CRV (DUT) Alienado.
Após preenchimento dos campos, clique Botão
Para informar o período de vigência, clique no Botão
Para que o sistema utilize a associação entre Documento x Tipo de Envolvimento ,
determine ao menos uma data de Vigência.