Contemplação - Relatório
Previous Topic  Next Topic 

1>Devolução a Consorciados



Acesso
Contemplação  >   Relatório > Devolução a consorciados


Utilização

Gerar relatório das devoluções referentes à cotas canceladas.



Descrição


Posição Atual -  considera sempre as informações atuais, ou seja, ao realizar o cancelamento de uma cota, automaticamente ela será apresentada no relatório.

Posição Contábil - considera a data da ocorrência, ou seja, a cota cancelada somente será apresentada no relatório a partir do momento da realização do seu cancelamento, sem considerar a data informada como cancelamento, conceito esse utilizado para o processo contábil
Informe os intervalos solicitados na tela (caso necessário).

Em  Imprimir  selecione uma das opções -  Relatórios Desligados ou  Relatórios Ativos.

Considera cotas ativas de Grupos Transferidos para Administradora - este parâmetro estará habilitado quando selecionado 'Posição Atual' e a opção 'Relatório Ativos'. Ao marcar este parâmetro, será possível emitir o relatório para cotas ativas de grupos transferidos para o controle da administradora (Encerrado por Decurso de Prazo).

Salta Página por grupo - quando selecionado, haverá quebra de página por grupo, ou seja, cada grupo será gerado em uma página do relatório.


Em seguida clique no Botão



Ex: Relatório de Devolução para o Grupo 9001 - Consorciados Ativos


Ex: Relatório de Devolução para o Grupo 9001 - Consorciados Desligados

Ex: Relatório de cotas ativas de grupos transferidos para administradora.



Nota


Se tratando de devolução parcial, para as cotas canceladas não contempladas, será demonstrado no relatório, o valor atualizado, ou seja, subtraindo as devoluções na coluna Vl. Devolver. Já para as cotas canceladas contempladas a coluna Vl. Devolver será demonstrada zerada, demonstrando o valor subtraído das devoluções na coluna Vl.Atualizado.


Obs: O valor das devoluções é somente do que já está efetivamente Pago, o que está Programado não vai deduzir.




|Relatório|


|Prefácio|