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1>Remessa para a Gráfica                        (Disponível para o Nível de Particularidade 530)



Acesso

Venda > Formulário > Registro de Formulário > Remessa para a Gráfica

                


Utilização
Processo disponível para que após o cadastro da 'Nova Sequência de Numeração' de formulários, seja possível  gerar e reemitir um arquivo com as informações dos 'Formulários' do tipo  ‘Boleto em Branco (Pré-impresso)’ para ser enviado a Gráfica, que realizará a impressão do 'Contrato' físico.


|Agendamento de Documento de envio para Gráfica|                |Exclusão de Agendamento de envio para a Gráfica|                


|Cancelamento de Remessa enviada para Gráfica|                |Consulta de Remessa enviada para Gráfica|


|Reagendamento de Remessa enviada para Gráfica|




Agendamento de Documento de envio para Gráfica


Através deste processo o usuário pode realizar o agendamento dos formulários do tipo ‘Boleto em Branco (Pré-impresso)’ que estarão aptos a serem gerados na remessa da próxima execução do 'Sch_Remessa_Impressao_Contrato'.


Observação - É necessário que nas ‘Configurações Boleto’ do 'Agente'  o Identificador Bancário esteja definido com o valor ID035. Este identificador foi desenvolvido para que o arquivo seja gerado com o valor do Documento da Proposta formatado com doze posições, somente quando o agente estiver configurado com este identificador bancário o retorno será baixado corretamente.

Selecione os Tipos de Documento - através deste grid deve ser selecionado o tipo de formulário que deseja localizar, para consultar todos formulários clique em 'Selecionar todos'.


Formulário - informe o número do formulário que deseja localizar ou mantenha o filtro aberto.


Data da Ocorrência - informe a data da distribuição do formulário, ou mantenha o filtro aberto.


Após definir todos os filtro clique em



No grid Documentos localizados o sistema lista todos os formulários do tipo ‘Boleto em Branco (Pré-impresso)’, selecione o documento para o agendamento de envio para a gráfica ou clique em 'Selecionar todos', mantenha ou altere a Data de Agendamento.

Conclua o Agendamento clicando em



O sistema emite a mensagem informando que  o agendamento foi realizado:



Exclusão de Agendamento de envio para a Gráfica


Através deste processo é possível excluir o agendamento dos formulários que serão enviados para a gráfica.

Selecione os Tipos de Documento - através deste grid deve ser selecionado o tipo de formulário que deseja localizar, para consultar todos formulários clique em 'Selecionar todos'.


Formulário - informe o número do formulário que deseja localizar ou mantenha o filtro aberto.


Data da Ocorrência - informe a data da distribuição do formulário, ou mantenha o filtro aberto.


Após definir todos os filtro clique em



No grid Documentos localizados o sistema lista todos os formulários do tipo ‘Boleto em Branco (Pré-impresso)’ que estão agendados para o envio a gráfica, selecione o formulário que deseja excluir o selecione a opção 'Selecionar todos'.


Conclua a Exclusão do Agendamento clicando em



O sistema emite a mensagem informando que  o cancelamento do agendamento foi realizado:



Cancelamento de Remessa enviada para Gráfica


Processo disponível para cancelamento de remessa já enviada a gráfica.

Selecione os Tipos de Documento - através deste grid deve ser selecionado o tipo de formulário que deseja localizar, para consultar todos formulários clique em 'Selecionar todos'.

Formulário - informe o número do formulário que deseja localizar ou mantenha o filtro aberto.


Data de Envio - informe a data do envio da remessa à gráfica ou mantenha o filtro aberto.


Num. Remessa - informe o número da remessa que deve ser cancelada ou mantenha o filtro aberto para que sejam listadas todas remessas enviadas.



Após definir todos os filtro clique em



O sistema demonstra no grid Remessa o número e a data da geração da remessa, no grid Documentos localizados são demonstrados todos os formulários enviados na remessa.

Para excluir a remessa selecione a mesma ou marque a opção 'Selecionar todas' e clique em



O sistema emite a mensagem informando que a remessa foi cancelada.



Consulta de Remessa enviada para Gráfica


Através deste processo é possível realizar a consulta da remessa enviada a gráfica, no relatório será possível identificar se a remessa está cancelada ou não.


Selecione os Tipos de Documento - através deste grid deve ser selecionado o tipo de formulário que deseja localizar, para consultar todos formulários clique em 'Selecionar todos'.

Formulário - informe o número do formulário que deseja localizar ou mantenha o filtro aberto.


Data de Envio - informe a data do envio da remessa à gráfica ou mantenha o filtro aberto.


Num. Remessa - informe o número da remessa que deve ser cancelada ou mantenha o filtro aberto para que sejam listadas todas remessas enviadas.


Após definir todos os filtro clique em



O sistema demonstra no grid Remessa o número e a data da geração da remessa, no grid Documentos localizados são demonstrados todos os formulários enviados na remessa.



Emita o relatório clicando sobre o botão



No relatório são demonstrados os dados da remessa, e, caso a mesma esteja cancelada é apresentado o usuário e a data do cancelamento.




Reagendamento de Remessa enviada para Gráfica


Através deste processo é possível realizar o reagendamento de remessa já enviada a gráfica.

Selecione os Tipos de Documento - através deste grid deve ser selecionado o tipo de formulário que deseja localizar, para consultar todos formulários clique em 'Selecionar todos'.

Formulário - informe o número do formulário que deseja localizar ou mantenha o filtro aberto.


Data de Envio - informe a data do envio da remessa à gráfica ou mantenha o filtro aberto.


Num. Remessa - informe o número da remessa que deve ser cancelada ou mantenha o filtro aberto para que sejam listadas todas remessas enviadas.


Após definir todos os filtro clique em



O sistema demonstra no grid Remessa o número e a data da geração da remessa, no grid Documentos localizados são demonstrados todos os formulários enviados na remessa.


Selecione a remessa o clique em 'Selecionar todas', informe a nova Data de Agendamento e clique em



O sistema emite a  mensagem informando que o reagendamento foi realizado:



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