Cobrança - Acompanhamento de Cobrança - Cadastro de Apoio
Previous Topic  Next Topic 

1>Layout de Notificação



Acesso

Cobrança  >  Acompanhamento de Cobrança > Cadastro de Apoio  > Layout de Notificação

   

            

Utilização
Associar um layout pré-formatado à determinada notificação.
Durante o processo de notificação de cotas a administradora tem condições de enviar cartas de cobrança aos consorciados em atraso.

As cartas são definidas pela administradora, e esta encaminha o layout da carta para que a CNP ajuste o sistema de acordo e permita a geração das cartas.

No momento em que a carta é enviada para o consorciado, caso esteja configurado no layout de notificação uma nova situação de cobrança, o sistema automaticamente altera a situação de cobrança da cota notificada para a nova a situação de cobrança configurada no layout de notificação.


Descrição


Empresa - selecione devidamente uma das empresas à ser  remetente da carta:


Nome - informe uma descrição da carta a ser enviada.

Layout  - informe o layout a ser utilizado na notificação da carta gerada. Localize o caminho onde o mesmo está gravado.

Layout Ativo - a carta somente é gerada quando este parâmetro estiver selecionado


Em Situação de Cobrança

Nova Situação de Cobrança - no momento da geração de uma carta, caso esteja configurado uma nova situação de cobrança, o sistema automaticamente altera a situação de cobrança da cota notificada para a nova a situação de cobrança configurada no layout de notificação.

Para atualizar os dados no sistema, clique no Botão




|Cadastro de Apoio|


|Prefácio|