1>Controle de Cartas
Acesso
Sistema > Correspondências > Cartas > Controle de Cartas
Utilização
Consultar / Aprovar / Bloquear / Gerar Relatório referente às cartas enviadas pelo sistema.
Descrição
Informe os intervalos iniciais e finais solicitados na tela.
Em Aprovação - selecione uma das opções disponíveis para a listagem das cartas emitidas.
Em seguida, clique no Botão
Ex: Para todas as empresas - Relação de Cartas Aprovadas:
O sistema exibe tela com todos os modelos de cartas configuradas, bem como a relação das emitidas aprovadas ou não (de acordo com parametrização na tela).
Para consultar cartas emitidas de um modelo específico, selecione o mesmo( lado esquerdo da tela), e visualize suas respectivas cartas emitidas(exibidas ao lado direto da tela):
Ex: Visualizar apenas as cartas de "Convocação AGE - Outros Motivos" emitidas e aprovadas:
Caso necessário gerar relatório das cartas emitidas - selecione um dos tipos disponíveis:
Em seguida clique no Botão
Ex: Relatório de "Convocação AGE - Outros Motivos" - Analítico
Informe a Data para Emissão da(s) carta(s).
Ao aprovar a emissão de uma carta (selecionando a coluna Aprov.), automaticamente os dados código do usuário aprovador - dia e hora da aprovação são registrados pelo sistema.
Após selecionar as cartas para aprovação, atualize os dados para emissão das mesmas, clicando no Botão
O usuário pode bloquear cartas para que não sejam emitidas; para tanto ao localizar as cartas com a opção "Não aprovadas" selecionada e marque as cartas para bloqueio.
Clique em
Ex: Visualizar apenas as cartas "Bloqueadas".
O processo efetivo de emissão da carta
é executado através de Interfaces Automáticas (Scheduler)
Caso exista carta NÃO EMITIDA na data prevista (Data para Emissão)
verifique o motivo consultando o log do Scheduler
Interfaces - Sch_Processamento / Sch_Carta