Sistema - Correspondências - Controle de Cartas
Previous Topic  Next Topic 

1>Controle de Cartas



Acesso
Sistema  >  Correspondências  >  Cartas  >  Controle de Cartas
 

  Utilização
  Consultar / Aprovar / Bloquear / Gerar Relatório referente às cartas enviadas pelo sistema.
  

 

  Descrição

  Informe os intervalos iniciais e finais solicitados na tela.

Em  Aprovação - selecione uma das opções disponíveis para a listagem das cartas emitidas.


Em seguida, clique no Botão


Ex: Para todas as empresas - Relação de Cartas Aprovadas:



O sistema exibe tela com todos os modelos de cartas configuradas, bem como a relação das emitidas aprovadas ou não (de acordo com parametrização na tela).

Para consultar cartas emitidas de um modelo específico, selecione o mesmo( lado esquerdo da tela), e visualize suas respectivas cartas emitidas(exibidas ao lado direto da tela):


Ex: Visualizar apenas as cartas de "Convocação AGE - Outros Motivos" emitidas e aprovadas:


Caso necessário gerar relatório das cartas emitidas - selecione um dos tipos disponíveis:

Em seguida clique no Botão


Ex: Relatório de "Convocação AGE - Outros Motivos" - Analítico


Informe a  Data para Emissão da(s) carta(s).

Ao aprovar a emissão de uma carta (selecionando a coluna Aprov.), automaticamente  os dados código do usuário aprovador - dia e hora da aprovação são registrados pelo sistema.

Após selecionar as cartas para aprovação, atualize os dados para emissão das mesmas, clicando no Botão


O usuário pode bloquear cartas para que não sejam emitidas; para tanto ao localizar as cartas com a opção "Não aprovadas" selecionada e marque as cartas para bloqueio.



Clique em



Ex: Visualizar apenas as cartas "Bloqueadas".



O processo efetivo de emissão da carta

é executado através de Interfaces Automáticas (Scheduler)

Caso exista carta NÃO EMITIDA na data prevista (Data para Emissão)

verifique o motivo consultando o log do Scheduler

Interfaces - Sch_Processamento / Sch_Carta


|Cartas|


|Prefácio|