Relacionamento com o cliente
Devido a busca por melhorias constantes e pelo fornecimento antecipado das atualizações do mercado, atendendo as necessidades e superando as expectativas quanto ao desenvolvimento de software, a empresa CNP – M, hoje atual NewCon, garante a solução ideal para a administração do grupo Rodobens Consórcio desde 2002, quando foi iniciado o processo de análise para a aderência de negócio.
Projeto e implantação
O desenvolvimento do projeto inicial foi realizado em parceria com a equipe de tecnologia e negócios da Rodobens visando a criação de um sistema adequado à nova realidade das regras de negócio das Administradoras de Consórcio. Para atingir este objetivo, um novo framework foi desenvolvido para atender regras diferenciadas entre várias empresas e unidades de negócio. A implantação deu-se em 04/2005 contando com o apoio da equipe técnica da Rodobens que realizou a exportação de dados do ERP proprietário da Rodobens para a importação no NewCon.
Benefícios
A Rodobens Consórcio deixou de ter um ERP proprietário e passou a contar com um ERP atualizado tecnológico e comercialmente, o que proporcionou a vazão dos projetos internos da empresa, já que passou a contar com um fornecedor de mão-de-obra especializada no ramo de atuação.
Satisfação
“Passamos da versão Enterprise do produto para a versão CNP3 há cerca de 24 meses. Essa nova versão possibilitou um aperfeiçoamento dos processos, traduzido em qualidade, em agilidade e auxilia a Rodobens Consórcio na busca constante pela excelência nas relações com clientes e parceiros.
No período crítico de migração contamos com o apoio da equipe da NewCon Software, tanto nas fases preparatórias e de homologação quanto na fase de sustentação, de modo a minimizar riscos e eventuais contratempos.”
Adelcio Carlos Tapparo
Coordenador
Rodobens Administradora de Consórcios Ltda.