1>Modelos de Contratos Venda de Proposta
Acesso
Vendas > Unidade de Negócio > Cadastro de Unidade de Negócio > Modelos de Contratos Venda de Proposta
Utilização
Definir a localização dos documentos registrados no CNP3 Web à serem associados por produto.
Ao registrar uma venda no CNP3 Web e caso esteja parametrizado o evento de imprimir o contrato de adesão, o sistema solicita que usuário selecione um dos contratos de adesão disponíveis.
Os modelos dos contratos disponíveis à impressão são registrados nesta rotina.
Para incluir um tipo de contrato - clique no Botão
Clique no Botão
Unidade de Negócio - o sistema exibe automaticamente a unidade de negócio selecionada, para a qual será realizada a inclusão das URLs dos documentos.
Produto - informe o código do mesmo ou escolha um no menu de seleção clicando na tecla F2 ou na lupa:
Observação - caso necessário, registre uma observação pertinente ao processo.
URL - informe o endereço eletrônico e o nome do arquivo onde se encontra o modelo do(s) documento(s) posteriormente utilizado(s), a URL(localização do arquivo) é enviada sempre que há alguma tarefa que cria ou altera os formulários de venda.
Tipo URL - selecione qual o tipo de documento que será impresso 'PDF', 'Report Service' ou 'HTML', o mais usual é o 'PDF'.
Tipo de Impresso - selecione um dos tipos de documentos disponíveis - Proposta de Adesão, Solicitação de Desistência, Transferência de cota ou Autorização de Débito, o tipo de impresso determina o processo onde o arquivo configurado na 'URL' será impresso.
Número de Registro - informe o número do registro que geralmente é utilizado em proposta de adesão juntamente com a data do registro, este número pode variar de acordo com a versão e com o produto.
Data de Registro - informe a data do registro, que está atrelada ao número do registro.
Nota - apenas alguns modelos de algumas administradoras possuem o 'Número do Registro' e a 'Data de Registro'.
Legislação - selecione a legislação para a qual o documento pode ser impresso:
Versão Documento Proposta/Contrato - informe a versão do documento, é uma informação variável dentro do formulário que o sistema utiliza para preencher o documento que será impresso.
Atualize os dados parametrizados no sistema - clique no Botão
Em Vigência(s):
Para que o tipo de documento referenciado e seu endereço eletrônico (URL) sejam válidos, além de inseri-los, informe também a sua vigência (período em que o documento e seu endereço eletrônico (URL) são considerados válidos).
Após inserir o documento e seu endereço eletrônico (URL), informe a data de inicio e final de sua vigência. Para tanto, clique no Botão
Informe a data de vigência inicial, em seguida clique no Botão
Observação - A data de vigência definida determina o período da data de adesão das cotas, portanto ao realizar a reimpressão do contrato, o sistema identifica o modelo de contrato com o período de vigência da data de adesão da cota.
Caso nenhum período de vigência seja informado,
o documento e seu endereço eletrônico (URL) não são considerados como válidos.
Cado a data final da vigência não seja informada o modelo de contrato é
considerado como válido por tempo indefinido.
Para utilização do Contrato
é necessário determinar ao menos uma data de Vigência
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