Cobrança - Borderô de Recebimentos
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Acesso

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Utilização

Realizar a Abertura de Expediente, a Reabertura e Fechamento do Expediente do Borderô de Recebimentos  manualmente, com usuário responsável na filial.

Descrição


Caso não haja expediente aberto para a filial o sistema demonstrada a seguinte mensagem no rodapé da página:

'Não foi encontrado expediente aberto para a filial _______.'


Para abrir o expediente para a filial, clique em


O sistema apresenta a tela, para que a data de abertura seja informada.



Após informar a data, clique em


O sistema demonstra a mensagem de confirmação da abertura de expediente, ao confirmar, demonstra a tela atualizada.


Após realizar a Emissão do Boleto Avulso com o tipo de recebimento referente ao Boleto Caixa, o mesmo é demonstrado na tela "Borderô Rectos - Controle Expediente". Nesta tela não é possível realizar a inclusão ou edição de qualquer informação, a mesma apenas demonstra os boletos emitidos e  totais do Expediente Aberto.



Para realizar a reabertura do expediente, clique sobre o botão



O sistema apresenta a mensagem para confirmação da reabertura, mas caso o expediente já possua boleto emitido a reabertura será bloqueada e será apresentada a mensagem de bloqueio.


Para fechar o expediente, clique em


O sistema apresenta a mensagem para confirmação do fechamento.



Caso o expediente esteja encerrado e haja a necessidade de abri-lo novamente, clique


Neste caso, mesmo que o período anterior possua boletos emitidos, este será reaberto e demonstrará o boletos do período anterior:






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